top of page
Buscar
  • Foto do escritorThaise Ponciano

MESA DE DOCES: A estrela da festa!

Festas de aniversário, casamento, formatura, chá de bebê, chá de cozinha e diversas outras comemorações. Todos estes eventos são abrilhantados pela deliciosa mesa de doces preparada com todo cuidado e carinho para receber os convidados.

Além de serem deliciosos, é parte fundamental na decoração de um evento, principalmente em festas de debutantes e casamentos.

Sem falar que, normalmente, a bela mesa repleta de doces vira a cenografia para o momento do brinde, do parabéns, do corte do bolo dos noivos e de muitas fotos da família.


Pensar nos itens de decoração e as peças que vão compor a mesa também é importante e

muitos fatores devem ser levados em consideração na hora de montar uma mesa de doces. Quantidade, variedade, decoração, apresentação, etc. Todas as escolhas devem representar o estilo da festa.


No entanto, se preocupar demais pode causar um estresse desnecessário! É muito comum que em casamentos ou em outros eventos os convidados queiram provar os docinhos desde o início da festa. Por isso, o melhor mesmo é deixar todos a vontade, afinal é dia de comemorar!


Pensando em todos esses detalhes, nossa equipe da THAISE PONCIANO Personal Chef está preparada para repor a mesa sempre que necessário 🥰



Essa mesa linda foi no meu casamento em 2014. Gostaram?!


Casamos em Tubarão SC e a empresa que escolhi lá para contratar os doces foi Doces Izabel e o a decoração e salão no Espaço Michele Moraes. 🤵👰🥂

Em Tubarão, SC vocês encontram mais sobre o trabalho delas no Instagram: @docesizabel e @espacomichelemoraes

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

VERÃO

bottom of page